QUEM SOMOS

Minha foto
Brazil
Somos uma Família Religiosa que vivemos os ideais de São Luis Scrosoppi: "Amar e Defender os irmãos mais carentes, entre eles: as crianças, os jovens, os idosos e os doentes."

27 de julho de 2011

Semana do Estudante - 08 a 14 de Agosto

Com grande alegria as Pastorais da Juventude, juntamente com a Rede Brasileira de Centros e Institutos de Juventude divulgam o subsídio da SEMANA DO/A ESTUDANTE de 2011, que tem como objetivo de provocar a movimentação e dar oportunidade para que os/as jovens vivenciem com maior envolvimento o dia de 11 de agost, dia do/a estudante, data tão importante para a Juventude.
O material trás como temática nesse ano a discussão sobre as juventudes das comunidades negras e indígenas, que são pontos de resistências diária, recriando formas de viver, crer, educar e conceber a vida.
Esse ano a Semana do/a Estudante acontecerá de 08 a 14 de agosto, com o Tema: Juventude Negra e Indígena: Comunidades de Resistência; e o lema: Dos Tambores e cirandas à luta pela Vida.
Um momento para que a Juventude reflita sobre os jovens que por muito tempo e até os dias de hoje vivem à margem dasociedade, que exclui e desumaniza.

Nenhum comentário: